terça-feira, 16 de agosto de 2011

Novas Musicas de MJ é uma Farsa!


segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Novas Musicas de Michael Jackson é uma Farsa


Novas
supostas musicas de Michael jackson com certeza não são do astro.O
cantor Jason Malachi assumiu em seu facebook que realmente canta as
musicas do CD "MICHAEL" novo que estreio a pouco tempo.

No dia 16/01/11, o cantor Jason Malachi postou em seu perfil no Facebook uma mensagem afirmando a autoria dos vocais.
“Acho
que é hora de confessar. Eu menti para muita gente, incluindo alguém
hoje, mas…era eu. Fui eu que gravei Breaking News, Keep Your Head Up,
Monster e Stay”.
O cantor ainda completou dizendo “eu tinha um
contrato com a gravadora, mas que agora o segredo foi revelado. Peço
desculpas a todos os meus fãs, aos fãs de Michael Jackson e
companheiros.”


O que parece é que a única musica que foi
gravada realmente por Michael foi "I like the way you love me " A ultima
gravada por MJ em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário