sexta-feira, 1 de julho de 2011

Aaron Carter diz que Michael Jackson lhe ofereceu cocaína e bebidas



Aaron Carter o cantor (e irmão do Backstreet Boy Nick Carter) disse que Michael Jackson lhe ofereceu cocaína e bebidas alcoólicas quando ele tinha 15 anos de idade.
Aaron, que agora está com 23 anos, contou à OK Magazine australiana que pela primeira vez está se abrindo sobre o assunto. Ele diz que passou ótimos momentos com MJ tendo feito com ele coisas que ninguém jamais fez e que sente muito a falta dele. Por outro lado ele diz certos aspectos de Michael o causaram diversos traumas.
Ele lembra do dia em que Jackson lhe ofereceu vinho. "Eu poderia ter recusado, mas eu tinha 15 anos já." Carter conta que o Rei do Pop também lhe ofereceu cocaína e que essa situação o fez sentir-se estranho.
Carter fala que falava por horas e horas com Michael ao telefone. "Eu o admirava muito, mas o seu comportamento me preocupava. Então minha mãe chamou a polícia."
Os familiares ou representantes de Michael Jackson ainda não se manifestaram sobre as declarações.
Aaron Carter letras
MENTIRA ,MAIS UM QUE QUER SUJAR A IMAGEM DO MJ PRA GANHAR FAMA , JÁ QUE NÃO CONSEGUE FAZER FAMA FAZENDO SEU TRABALHO , E SIM TENTANDO JOGAR A IMAGEM BOA DE MICHAEL NO LIXO , MAIS NÃO VAI CONSEGUIR , NÓS FÃS NUNCA IREMOS ACREDITAR EM MENTIRAS TÃO SUJAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário