segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Fãs de Michael Jackson estão promovendo um abaixo-assinado para impedir que o canal Discovery Channel transmita um documentário sobre a autópsia do cantor.

Segundo o site “TMZ”, os organizadores do movimento consideram o programa "uma afronta à dignidade humana". Eles conseguiram coletar cerca de 1.500 assinaturas, pedindo para que “deixem Michael em paz”.


A revolta começou com quando o canal americano anunciou a exibição do documentário especial chamado "Michael Jackson's Autopsy: What Really Killed Michael Jackson". O programa pretende reconstituir a autópsia do cantor com base em documentos oficiais e depoimentos de testemunhas.


O programa deve ir ao ar no dia 13 de janeiro no Reino Unido.

Ker dizer o q é isso pelo amor de Deus!Ki merd@ pra ke isso deixem ele em Paz-Leave Me Alone!!!!!!!!
BeiJackson's 

Um comentário:

  1. Amiga...isso é pura maldade..dá vontade de chorar lendo isso...esse menino vai ser perseguido até quando por tantos urubus??
    ------------------------------------------
    Já encomendei meu cd Michael pela Internet..não vejo a hora...( claro que já havia baixado pela Internet...)
    ------------------------------------------
    Nós somos amigas no Orkut, eu adoraria ver ter nome lá nos seguidores do meu blog..
    www.cartasparamichael.blogspot.com..se quiser é claro!
    eu já sigo o teu blog.
    -----------------------------------------
    é a presença dos nossos amigos que nos anima a continuar...apesar da saudade..fazer um blog em homenagem ao Michael tem sido uma terapia para mim..já chorei demais nesse último ano...
    quando perdemos o nosso Rei.
    -------------------------------------------
    Uma ótima terça...seja feliz...abs ,,,Rosane

    ResponderExcluir